domingo, 7 de fevereiro de 2010

Carolina no CC :'D



“…o ídolos foi uma boa experiência mas agora ainda ‘tá a ser melhor”

 
O Ídolos foi mesmo uma boa experiência, pois foi o “lugar” onde a vimos brilhar e apesar de ter saído, e de ter marcado muitos fãs e telespectadores com o seu enorme talento, vamos continuar a vê-la mas desta vez como apresentadora do CC!!! :D


A nossa menina vai estar primeiro “à experiência”, mas Boucherie afirma “ tenho confiança de que vais conseguir, tenho a certeza que se agarrares esta oportunidade poderás chegar longe”.


Também temos a certeza que a Carolina vai chegar muito longe, pois tem um enorme talento!!


E já sabem não podem perder o CC!!! (:



5 comentários:

Catarina disse...

És fantástica!!! :P

Tenho a certeza que te vais sair bué bem no CC!!!

FORÇA Carolina Torres, estou contigo :D

Não vou perder nenhum :)

Cris :'D disse...

Ela é linda *.*

Fantástica!! O CC ganhou bué agora contigo lá, tem muito mais graça :)

FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Tenho adorado ve-la no CC ^^,
Canta, representa e apresenta :D

Anónimo disse...

CCarolinaa*-* a melhor no CC a bombar xD

canta
anima
ri
olha xD
Lida com parvos com o PEGO --'
imaginativa xD
ninguem melhor qe ela, nem o XAVIER!
a MELHORRRRR!!!

Ps:. ve la se isto ja chega cenouriinha mais chata das redondezas! *-*

Vânia disse...

Será que sei comentar isto?! Sou um desastre nisto mas gostei bués do blog !