domingo, 31 de janeiro de 2010

Dedicatória ao Filipe *.*

No início dos inícios, na altura dos castings, tenho a admitir, que não ligava ao programa “Ídolos”. Era apenas mais um programa de TV. Por ironia do destino vi o casting de um rapaz que não tinha a certeza se queria ir a Lisboa, mas que tinha uma voz que me deixou impressionada. Achei desde logo “piada” àquele concorrente. E eu própria senti que ele ainda iria dar muito que falar.
E foi isso mesmo que aconteceu. Com toda a justiça, o Filipe foi passando por todas as fases do programa e chegou às galas. Nessa altura eu já estava completamente “viciada” no programa e eu sabia bem porquê. Ouvir a voz magnífica do Filipe Pinto e vê-lo a actuar fazia-me sempre ficar de boca aberta (no bom sentido, claro). As semanas ficavam melhores só de pensar que iria haver mais uma gala, mais uma actuação, mais uma oportunidade de ver aquele talento a brilhar.
E agora, o rapaz “indeciso” dos castings vai à finalíssima e tudo o que eu quero é que se faça justiça e que ele ganhe, porque ele sim é o melhor. Pode não ter aquilo que muita gente quer, mas tem aquilo que eu acho que faz um Ídolo.
Só tenho agora a desejar que ele avance na sua carreira, que não fique só por aqui, porque isso sim, seria um desperdício. Mas o que mais desejo é que ele seja sempre aquilo que é, sem tentar mudar para agradar os outros.

Filipe Pinto, Sempre <3


A frase diz tudo @

2 comentários:

Rita disse...

Concordo plenamente com o que foi dito acima : )
Ele é um verdadeiro IDOLO *.*
Se merece ganhar? Claro ^^,
Ele tem tanto talento, e este talento merece ser aproveitado :b E nós também merecemos ter o filipe a dar.nos boa musica e com uma LINDA voz ^^,
Filipe vai vencer :)

Anónimo disse...

Texto bonito +_+