domingo, 31 de janeiro de 2010

Dedicatória à Carolina ^^,

A Carolinaa…ela no inicio não foi aquela rapariga que eu dissesse “adoro-a”, aliás, eu até nem era grande fã dos ídolos, vi-a no casting e gostei da sua personalidade, da sua forma cantar…prontos achei-lhe graça :).

Cheguei a ver algumas fases do Ídolos e ficava contente por ela passar, mas nada de especial.

A minha paixão pelo programa e pela Carolina surgiram nas Galas, a partir desse momento ela começou-me a chamar a atenção… a sua forma de cantar, a sua presença em palco, a sua forma de falar, o facto de ser super divertida, ela com essa personalidade conseguia divertir-me, a mim e de certeza a muita gente.

Foi com esta personalidade e com a sua fantástica forma de cantar que a Carolina, merecidamente, chegou onde chegou e ficar em sexto lugar não é para toda a gente. Mesmo não tendo ganho ela é uma rapariga cheia de talento e de certeza que vai muito longe.

Estou bué contente com tudo isto que me está acontecer, e esta alegria deve-se também a ela, por isso, mesmo, muito OBRIGADA.

BOA SORTE para o CC, vais te sair, de certeza, muito bem :’D



Carolina Torres, és e serás a minha “Ídola” :’D





Está simples, mas ela dá o Brilho :'D

4 comentários:

Eu :'D disse...

Realmente a Carolina é um exemplo a seguir!
Ela canta muito bem é pena que não tenha ido á final mas nunca deixará de ser A CAROLINA que tanto adoramos!!!

Adoro o vosso blog!!!

Beijinhos!

=P

Meli:D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meli:D disse...

Mesmo ela tem um enorme talento e foi uma pena nao ter chegado á final :S Mas de certeza que vai muito longe :D
Força para o CC!!!
Dedicatória Linda *-*
Beijos :P
O bolg também tá muito fixeeeeee!!!

Anónimo disse...

Foto linda!!! e a frase então...ui... :D
Carolina tu irás estar sempre aqui no meu «3

O vosso blog tá bué fixe!!

Continuem assim!! :)